segunda-feira, 18 de fevereiro de 2008

Amizade é coisa seria!


Ao som de Ana Carolina – 2 Quartos.

Hoje dia 17/02/08 acordei apaixonado pela minha solidão, é estranho né? Mais é verdade. A solidão já está me acompanhando já faz um bom tempinho agora que já to começando a me apagar a ela. Nós ser de sentimentos somos as vezes tão estranhos, uma hora gritamos e choramos por um amor, mais ao mesmo tempo deixa de lado este sentimento e acaba se apegando a solidão. Eu particularmente tenho um mau muito grande que é de ter a necessidade de saber que tenho alguém ao meu lado zelando por mim, eu tenho a necessidade de saber que sou especial para alguém, que sou quem sabe amado por alguém... sei lá, já fui tanto usado no circo da vida, já fui tão iludido e as vezes rejeitado que hoje tenho medo de ser iludido novamente e acabo deixando tudo por acontecer. Mesmo tendo medo eu ainda acredito é amor, acredito em paixão, acredito em príncipe encantado (não to falando de homem perfeito, ate porque não me apaixono por perfeição, e sem falando daquela pessoa que te surpreende a cada segundo). As vezes me contesto se sou eu o complicado ou se são as pessoas... juro que faço de tudo para está perto, mais por ironia do destino sempre algo acontece... e cada vezes mais vou me apagando. Um dia sei que vou me apagar. Eu acredito em qualquer forma de amar, amar a 2, a 3, a 4 e ate mesmo posso amar uma mulher já pensou... sinto falta de cafuné, de deitar e ficar rosto com rosto olhando olho no olho, saudade de beijo sorriso, falta de abraço sincero, de corpo calor...
Esta minha fase de menino carente tenho muito a agradecer (emocionado) aos meus amigos que estão sempre por perto de mim, que me aceitam com meus acertos e defeitos, que aturam minha carência, minhas manhas, que sabem me dá um abraço gostoso, que se divertem comigo, que sabem me dá um beijo verdadeiro, que sabem me olhar nos olhos e dizer “te amo amigo” amigos verdadeiro não são em quantidades e sim qualidade... e tenho esses poucos amigos. Ai estão eles...

Joni: Meu amigo e irmão mais as vezes nos desentendemos, ele atura minhas crises, meus medos, minhas inseguranças, meus pânicos, minhas perturbações, quase sempre ta pronto a me ouvir, é companheiro, é amigão mesmo. As vezes entramos em discussão mais depois tudo acaba passando... amigo t amo garoto.

Sabrina (Bina): Quem diria né Bina, sermos apegados tanto um ao outro... as vezes rola um ciúme bobo do joni comigo ou de eu e joni... mais tudo sempre acaba bem... o que são as noitada sem nós 3 acredito que não completa, mais temos que seguir. Ela é amiga, meiga, minha confidente, aquela que me pega no colo, me faz cafuné, me faz chorar com palavras, acho que sou abençoado por ter pessoas legais ao meu lado. Fico feliiz em ter está garota ao meu lado... t amo muito minha gatosa. Vc sabe disso.

Daniel (Dan) : O que posso falar deste meninu. Apareceu assim na minha vida super rápido e derrepente Buuumm!!! Estávamos super amigos... lembro mto bem no 1º dia em que conheci o Dan o q quase aconteceu heehhe ... mais isso é outra estória... ele é carinhoso, é amigo, companheiro, fazemos programas legais juntos, dançamos as vezes bastante, gosto do jeito dele que bichinho manhoso como eu chamo ele. Ele não não sabe a proporção de como está sendo importante a presença dele na minha vida. Me apaixonei por ele e hoje sei que posso dizer que amo este meu amigo, que com sua sinceridade e autenticidade vamos cada vem mais nós unir. Bjs amigo.... te amo ...

Jorge (Jor) : Puts, o que posso falar do Jor, karaka, ele é um amor... ele me dá cada abraço, que me sinto seguro e confortável... ele sabe o quanto sou carente de carinho e atenção e acabo me aproveitando da situações e assim cresceu nossa amizade... foi como o Dan, me apaixonei no começo, hoje posso dizer que amo este meu amigo, uma pessoa que sabe me deixar a vontade, sabe conversar cmg, sabe me dá conselhos, sabe me acordar pra algumas coisas que ele sabe que são importantes para minha caminhada da vida... seu jeito me cativou... Vc entrou no meu caminho para me ensinar e eu aprender... te amo mto... bjs...

Obs Final: Amizade pra mim é uma coisa sagrada, sei que tenho mais alguns amigos a fora, mais os que convivem comigo são estes. São eles que me entendem, me ajudam, me escutam, estão sempre ao meu lado, acho que destes 4 tudo que eu precisar e chamar vou ter o auxilio. Eles tem todos o livre arbítrio e entrar e sair da minha vida. Mais o segredo para uma amizade verdadeira e sincera é isso a lealdade. Mesmo que doa, seu amigo vai chegar para vc e vai puxar sua orelha. Tenho uma dádiva mais preciosa na vida que são as amizades que tenho. De pessoas puras e verdadeiras que não voa passar a mão na minha cabeça toda hora. As vezes gastamos a palavra “te amo” ao vento. É errado eu sei. Mais de outra coisa eu sei... que eu só falo algo de verdade olho no olho quando sinto... e sinto do fundo do meu ser o quanto amo estes meus amigos e sem eles eu acho que num conseguiria ter a força que to tendo e tive nessa minha fase da vida que foi mto dolorosa pra mim, mais graças a Deus e os Espíritos Superiores e Mentores Espirituais, estou aqui abrindo meu coração e dizendo o quanto me orgulhos destes meus amigos. E que amo cada um deles. Eu só coloco pra fora o que sinto. E sei da veracidade de tudo que eu falo.

Consciencia ao proximo!

video

Porque as vezes somos meio hipócritas em não olhar pro lado. Como as vezes não percebemos que todos nós somos iguais. Como pode um unico ser humano fazer tantas coisas erradas talvez achando que é é Deus, será que um ser assim acredita em Deus? Postei este vídeo que tem uma mensagem muito séria sobre a vida de pessoas mundo a fora... posso ate está falando besteira aqui, mais hoje acordei assim... me preocupando com o mundo ai fora... as vezes nos preocupamos com coisas tão tolas e esquecemos que tem pessoas passando por situações piores no mundo...


Pink - Dear Mr. President (tradução) Pink
Querido Sr. Presidente
Vamos dar um passeio comigo
Vamo fingir que somos somente duas pessoas e
Você não é melhor do que eu
E eu gostaria de te fazer tantas perguntas se pudermos
conversar honestamente
O que você sente quando vê tantos sem-teto nas ruas?
Por quem você reza todas as noites antes de ir
dormir?
O que você sente quando se olha no espelho?
Você está orgulhoso?
Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não teve a chance de
dizer adeus?
Como você caminha com a sua cabeça sempre erguida?
Você poderia ao menos olhar nos meus olhos
E me dizer porque?
Querido Sr. Presidente
Você era um garoto sozinho
Você foi um garoto sozinho?
Você é um garoto sozinho?
Como pode dizer
Que nenhuma criança é deixada pra trás
Nós não somos bobos e nós não somos cegos
Eles estão todos sentados em suas celas
Enquanto você paga uma estrada para o inferno
Que tipo de pai tomaria a propriedade da prórpia
filha?
E que tipo de pai poderia odiar a própria filha se ela
fosse gay
E eu posso imaginar o que a primeira-dama tem a dizer
Você veio de um longo caminho de uísque e cocaína
Como você dorme enquanto o resto de nós chora?
Como você sonha quando uma mãe não teve a chance de
dizer adeus?
Como você caminha com a sua cabeça sempre erguida?
Pode me olhar nos olhos
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Salário minimo com uma bebê a caminho
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Reconstruindo sua casa depois que as bombas a levaram
embora
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Construindo uma cama feita de caixas de papelão
Deixe-me te dizer sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Você naum sabe nada sobre trabalho duro
Trabalho duro
Trabalho duro
Oh
Como você dorme a noite
Como você anda de cabeça erguida
Querido Sr. Presidente
Você nunca daria uma passeio comigo
Você iria?

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mc Donald's


Nesta quarta passada dia 13/02/08 estava no trampo e meus amigos me chamaram p/ encontrar c/ eles no centro da cidade. Pronto como meu pai nunca tem hr de chegar acabei me atrasando um poko. Mais deu para chegar e nos divertir um poko. Queríamos sair pra beber, mais como eu num posso gastar pq tenho contar e mtas mesmo nem vou poder sair esta fds “eu acho” mais foi legal. Todo mesmo acabou dentro de um MC foi divertido.
O que é meu dia ao lado dos meus amigos Bina e Joni é todo de bom.
Acabei chegando em ksa e caindo na kama e dormir e acordei as 3:30 AM com uma ligação a cobrar que só queriam ouvir minha voz e entrei na net e fiquei ate umas 4:00 AM só. E voltei a dormir. Tive um sonho estranho hoje, tipo me seqüestraram ou tentaram, 2 kras em um caminhão. Foi estranho. Mais acordei bem.

terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Minha vida, uma estoria! Quem sou eu???



-Ao som de Adriana Partimpim - Fico assim sem você. (Amo essa musica me dá um aperto no peito ela) (sou um ser apaixonado e ao mesmo tempo sozinho mesmo acompanhado na minha solidão e no meu mundinho).

Estou iniciando mais um blog na minha vida. Vou tentar descrever aki partes de coisas do meu dia-a-dia como festas, comemorações com amigos, lugares, viagens, micos. Vou tentar ser eu mesmo como sempre em mais um deste diário virtual. Vou postar pensamentos, contos, coisas engraçadas e por ai vai... só que num vou entrar mto na minha intimidade não. Quero ser o mais reservado possível, sendo que vou escrever minhas experiências aki, as que eu sei que num vai fazer mta diferença. Bom, vms começar...

Sou carioca, tenho 24 anos, trabalho, tenho uma vida meio que corrida, mais sempre que dá eu dou um jeito de encontrar meus amigos e ir as festas e eventos... bom, eu amo teatro, cinema, gosto de passeios, conhecer lugares novos, as vezes sou meio loko, tenho amigos em quase tdas as partes do país, pois isso é bom que assim temos oportunidades de conhecer outras culturas... Sou novo mais tenho uma boa jornada de estórias de vida, tenho poucos amigos mais amo tdos eles. Amizade num é quantidade e sim a qualidade que cada um tem, o que cada um tem para ensinar a cada um porque todos nós temos defeitos e só os verdadeiros amigos consegue superar estes defeitos porque se todo mundo é diferente o mundos eria chato e sim novidades se todos nós fossemos iguais....
Estou em uma nova fase de minha vida em que conheci poucas pessoas novas, sendo que GRAÇAS A DEUS ELAS SE TORNARAM MEUS AMIGOS E ESTÃO CADA DIA MAIS ME CONQUISTANDO, mais num quero citar nomes por enquanto pois quero fazer homenagens a cada um deles pois hoje sou que sou e estou aki graças a todos as pessoas que me ajudaram e me ajudam a enfrentar esta fase em me encontro agora.