quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Mc Donald's


Nesta quarta passada dia 13/02/08 estava no trampo e meus amigos me chamaram p/ encontrar c/ eles no centro da cidade. Pronto como meu pai nunca tem hr de chegar acabei me atrasando um poko. Mais deu para chegar e nos divertir um poko. Queríamos sair pra beber, mais como eu num posso gastar pq tenho contar e mtas mesmo nem vou poder sair esta fds “eu acho” mais foi legal. Todo mesmo acabou dentro de um MC foi divertido.
O que é meu dia ao lado dos meus amigos Bina e Joni é todo de bom.
Acabei chegando em ksa e caindo na kama e dormir e acordei as 3:30 AM com uma ligação a cobrar que só queriam ouvir minha voz e entrei na net e fiquei ate umas 4:00 AM só. E voltei a dormir. Tive um sonho estranho hoje, tipo me seqüestraram ou tentaram, 2 kras em um caminhão. Foi estranho. Mais acordei bem.

Nenhum comentário: