terça-feira, 12 de fevereiro de 2008

Minha vida, uma estoria! Quem sou eu???



-Ao som de Adriana Partimpim - Fico assim sem você. (Amo essa musica me dá um aperto no peito ela) (sou um ser apaixonado e ao mesmo tempo sozinho mesmo acompanhado na minha solidão e no meu mundinho).

Estou iniciando mais um blog na minha vida. Vou tentar descrever aki partes de coisas do meu dia-a-dia como festas, comemorações com amigos, lugares, viagens, micos. Vou tentar ser eu mesmo como sempre em mais um deste diário virtual. Vou postar pensamentos, contos, coisas engraçadas e por ai vai... só que num vou entrar mto na minha intimidade não. Quero ser o mais reservado possível, sendo que vou escrever minhas experiências aki, as que eu sei que num vai fazer mta diferença. Bom, vms começar...

Sou carioca, tenho 24 anos, trabalho, tenho uma vida meio que corrida, mais sempre que dá eu dou um jeito de encontrar meus amigos e ir as festas e eventos... bom, eu amo teatro, cinema, gosto de passeios, conhecer lugares novos, as vezes sou meio loko, tenho amigos em quase tdas as partes do país, pois isso é bom que assim temos oportunidades de conhecer outras culturas... Sou novo mais tenho uma boa jornada de estórias de vida, tenho poucos amigos mais amo tdos eles. Amizade num é quantidade e sim a qualidade que cada um tem, o que cada um tem para ensinar a cada um porque todos nós temos defeitos e só os verdadeiros amigos consegue superar estes defeitos porque se todo mundo é diferente o mundos eria chato e sim novidades se todos nós fossemos iguais....
Estou em uma nova fase de minha vida em que conheci poucas pessoas novas, sendo que GRAÇAS A DEUS ELAS SE TORNARAM MEUS AMIGOS E ESTÃO CADA DIA MAIS ME CONQUISTANDO, mais num quero citar nomes por enquanto pois quero fazer homenagens a cada um deles pois hoje sou que sou e estou aki graças a todos as pessoas que me ajudaram e me ajudam a enfrentar esta fase em me encontro agora.

Nenhum comentário: