terça-feira, 13 de janeiro de 2009

Tenho estórias pra contar ehhehe!!!!

Às vezes na vida fazemos coisas que não nos orgulhamos nos dias atuais,mais arrependimento é algo que não passa pela minha cabeça. Tive um sonho hojede um alguém que não reconheci quem, me julgava do porque de minha mudança, meujeito, minha vida.Um dia atrás já tive fama, sucesso, carreira, estórias linda e tristes, fiz coisas não tão legais e fiz coisas maravilhosas, já até um dia usei um telefone como profissão não me orgulho, mais aguá de torneira não volta... Hoje, não sou perfeito e nem quero porque não acredito em perfeição humana, apenas quero ser reconhecido pela pessoa que sou hoje, uma pessoa renovada, disposto a mudar conceitos e atitudes pela minha felicidade... quero beijar, amar, abraçar e ser feliz... piercing, tatto, seja o que for não faz a personalidade da pessoa apenas mostra atitude.Hoje eu sou eu e faço o que quero da minha vida, meu corpo e minha imagem...Sei que sou bem mais que qualquer corpo, imagem ou seja o que for... Vivo de sentimento, tenho sentimentos...
Pra me ver de verdade tem q me conhecer, não me julgue sem saber quem sou.

Um comentário:

Anônimo disse...

Pow amigo muito show gostei muito do texto! é verdade, muitas pessoas jugam pela aparência sem antes conhecer o nosso interior. bjss e abraçosss