segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Nova fase!



Ao som de CIRCUS – Britney Spears “Womanizer”

Estou passando por uma fase na minha vida, mto boa, uma das mais felizes da minha vida. Minha vida como sempre acaba se tornando uma estória. Tenho uma pessoa em minha vida em quem confio e me ama, tenho meus amigos aos quais amo e tenho tdos eles em meu coração e oração.
Quero passar por uma transformação em qual eu possa falar “eu estou bem cmg mesmo”. Minhas fase acabam sempre em musica, e estou em uma fase de Britney, de Pink, de Laura P., de Pau Latina... Brint entra na minha vida dos meus momentos de querer está bem cmg mesmo... Pink no meu momento meio rebelde que preciso por pra fora algo contido na garganta... Laura, um momento mais Romântico e Pau Latina, não me deixa esquecer as raízes Mexicanas que me faz rir mto mais que além...

Meu destino pertence a Deus, mais minhas escolhas e caminhos traçados são seguidos por meus instintos... Não sou perfeito, mais quero ao menos ser uma pessoa melhor p/ este mundo cheio de hipocrisia e pessoa q não dão valor as coisas simples da vida... estou em uma fase de ligar um pouco o FD-S p/ o mundo a fora e ser e ser eu mesmo... Me ame do jeito que sou, pois vou amar vc do jeito que és... és a filosofia!

Sou meio assim... escrevo as vezes coisas que não tem mto ou coerência alguma... mais p/ mim faz mto sentidos... quase tdos os dias eu escrevo aki meus sentimentos, pensamento e desejos... Minha vida, uma estória...

Bjs contate-me

FRIENDS FOREVER !!!!!

Nenhum comentário: