quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

O Fim triste de uma estória. A minha!

Ao som de Ana Carolina, minha companheira nos momentos de melancolia.”Di”

O que o ciúme pode fazer com um ser humano né? Como algumas pessoas podem se transformar e nunca acreditar em suas palavras. Eu as vezes até brincava com ele que se ele tinha feito algum feitiço pra mim, não sinto vontade de está com outra pessoa a não ser ele. Mais as coisas tiveram um rumo diferente, por um ciúme e por uma insegurança... ele jura que eu o traiu, o foda de tudo isso é que não consigo me imaginar longe dele. Quase 10 meses não são 10 dias. Ele podia ter todos os defeitos dele, mais eu NUNCA, NUNCA FALEI PRA ELE QUE EU O TRAIRIA, OU QUE IRIA TERMINAR. E ele conseguiu fazer isso. Como uma pessoa que até a pouco chegou a dizer que ama e seqüência de minutos vê algo no Orkut e fala que não me ama. Será realmente que ele sabe o que é amor? Será que algum dia ele vai encontrar alguém tão perfeito que ele poderá confiar de olhos fechados? Tínhamos uma cumplicidade tão fora do comum que nós gostávamos, nós não saiamos um sem o outro, alguns até me julgavam que isso não existe mais pra mim era normal. É a pessoa que amo e me senti bem ao lado. Passei por momentos ruins que me levaram a ficar quase 15 dias ou mais em casa eu louco para encontra-lo, um deslize meu brigamos depois de um bom tempo sem nos ver. E agora é isso, por causa de um orkut ele termina comigo e ainda me diz que vai dá pro primeiro que encontrar. Porque sempre que brigamos as coisas pra ele se resume em traição... não sou santo, e meus amigos me conhecem e sabe que nunca levei uma vida desse tipo, mais em nenhum dos meus relacionamentos eu chegava no meio da briga e falava “ vou trair vc agora” acho que isso nada mais é uma coisa do próprio instinto dele, que gosta de fazer essas coisas e se orgulha por ser assim... eu que o admirava tanto por confiar muito em Deus, em freqüentar igrejas, será que não dá vergonha a pessoa fazer uma imoralidade desta seja com quem for na rua por raiva, ódio ou puro tesão e depois na maior cara lavada, pedir a Deus seja lá o que for... nós gays já somos muito apontados por muito que somos errados, mais as pessoas só conhecem estes tipos de pessoas, ele nunca vêem aquele casal que vivem juntos a anos, felizes, andam juntos, me revolta esta estória de traição de tudo se resumir a isso.
Desculpe o desabafo, mais é como uma pessoa que vc ainda ama e vc sabe que te ama vai transar hoje com o primeiro que encontrar, e como ele mesmo me diz, “ vc me conhece muito bem, quando eu falo eu cumpro” .
Outra coisa é que ninguém ainda sabe, só os mais próximos é que estou com um caroço no pé da nunca do lado esquerdo e ando tomando tomando uma vacina de 15 em 15 dias para ver se diminui o caroço fui ao medico estes dias é o caroço diminuiu um pouco, sendo que, ao lado já está querendo nascer outro, mais pelo que o doutor Flávio Rios falou como falta mais 3 ultimas aplicações é capaz sim de o caroço sumir... não tenho nada contra, mais ele falou que a ultima alternativa que tenho é uma Quimio-Terapia. Mais eu vou ficar bem...
Mais estou disposto a enfrentar seja qual doença for de frente... vou abandonar todo o tratamento, assim que eu postar isso aqui eu vou jogar tudo fora... não preciso de curo, se eu tiver que ser curado eu serei...
Engraçado, que ontem estávamos em um restaurante foi tão gostoso está ao lado dele, sou muito ciumento, mais tento me conter para evitar uma discussão ou briga... a essa hora ele ta se agarrando com algum outro alguém sem ser eu... juro que não consigo ser assim... foi muito bom tudo que aconteceu entre nós, doe desligar o meu pc e ver nossas fotos, tantos lugares fomos... e ainda tínhamos tantos lugares pra irmos.... carnaval chegando imagina como será... ele aos montes e eu aqui!
Vou tomar meu remedinho e vou dormir...

Nenhum comentário: