quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

Um pouco Triste...






Hoje acordei um pouco sem noção, tenho uns problemas que sei lá, acho meio estranho, costumo dizer que minha cabeça ferve durante à noite, só eu encostar a cabeça no travesseiro eu começo a pensar em coisas do passado, em dividas, em pessoas que tenho que pegar, em grana que tenho que juntar, até mesmo as vezes levanto no meio da madrugada pra fazer cálculos de valores para saber quantos tempo consigo “X” reais... esta madrugada foi assim, dormir a base de remédio e despertei às 3:30 AM +/- fu dormir acho que eram 00:46 AM. Como eu estava meio fervendo... eu varri meu guardo, arrumei meu quarto, tomei banho, assisti TV, varri a casa, arrumei a cozinha que já estava arrumada, meu pai se levantou as 5:00 AM p/ se arrumar pro trabalho e eu tomei outro banho... às 6:20 e cheguei aqui no trampo às 7:30 am. Tenho noção que preciso de ajuda, de tratamento, e fiquei um pouco triste, porque pedi a ajudar e um conselho de uma pessoa que confio muito a pessoa que mais confio e todo que falei foi... Você pode me acompanhar em alguns lugares que eu acredito como um lugar para eu tomar um aconselhamento a base de Reiki, ou ir ao um centro kardecista tomar um passe... tudo que escutei desta pessoa foi “ Isso pra mim nada mais é que FRESCURA” frescura ou não, são coisas que estão me perturbando, e já que não posso pedir a ajuda da minha família que tudo fica contra mim, também não posso contar com a pessoa que está ao meu lado... Eu acredito que as pessoas tem que ter a mente aberta em relação a qualquer religião, não é porque ele é simpatizante da religião EVANGELICA, porque ele está longe de ser evangélico, não querendo julgar, não custava nada ele me acompanhar nos meus tratamentos, mesmo que ele fique fora de tudo isso, não custa nada me acompanhar. Não é porque não se pisa em brasa que não podemos por sapatos e caminhar sobre a brasa... To um pouco triste sim... espero encontrar algum amigo meu que possa me ajudar a me ajudar.... bjs a todos...

Nenhum comentário: