segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

A cabeça do Ser Humano....

Tem certas coisas que não consigo entender. Como as pessoas conseguem ser tão bipolar a ponto de se tornar refém de seu próprio “EU” , juro que tento ser a pessoa mais compreensiva, mais comunicativa e não sei como me tiram do serio. Eu assumo ter um lado meu platônico, e sei que as vezes preciso de ajuda. Mais isso não me torna um psicopata, que é aquela pessoa que consegue jogar com sua cabeça que mexe com seu estado emocional de tal forma que você acaba se sentindo culpado de tudo aquilo que ta acontecendo. O perfil de um psicopata é esse... cara de bonzinho, tímido e manipulador, que por decorrência de algo de ocorrente em um passado seja ele qual for, faz com que ele as vezes tenha medo de si mesmo a ponto de não se reconhecer... não reconhecer suas atitudes. É aquela pessoa que consegue ferir o próximo sorrindo, é aquele que não tem pena de machucar, que não tem limite de suas palavras. Amor as vezes não passa de uma simples palavra, que o que importa mesmo são atitudes mais como conseguir entender a cabeça de uma pessoa que você sabe que faz de quase um tudo mais pra essa pessoa é quase o mesmo que nada. Uma única coisa que sei é que amo, e espero um dia conseguir modificar este quadro. A pouco estávamos tão bem, em frações de segundos o humor da pessoa se modifica, me assusta por a voz fica mais grossa, atitudes agressivas, palavras que machucam, aquela voz calma e delicada de te tratar viram pedras que te acertam sem culpa ou pena.
Sou movido a sentimento e não consigo mudar isso

Nenhum comentário: