sábado, 28 de fevereiro de 2009

Dificil conseguir te esquecer!


Ao som de Isabella Taviane dia 28/02/09

Hoje, como se algo sobrenatural veio aqui em casa meu amigo Joni, depois de muitas pessoas me ligarem ou deixarem recados no orkut por um motivo de o Diogo ter deixado um nick escrito “ Eu vou morrer sozinho”, sendo que o Joni não leu isso... ele apenas apareceu aqui em casa, por pura intuição...
Depois de uma longa “sessão” com o joni... de quase 2 horas... disse a ele que o Diogo não tem motivos de ter este certo ciúme de mim, porque em quase 10 meses de namoro (completaríamos 10 meses amanha dia 1 de março) eu nunca pensei em trai-lo. Falei por Joni que iria ligar pro Diogo e acertar as coisas com ele, pois ele é a pessoa que amo, que gosto... se tinha algo imoral no meu orkut... eu não tenho costume de olhar o álbum de todos meus amigos ou conhecidos que add no orkut. Fiz um orkut novo e pessoal ... ligo pro Diogo pra conversar com ele e saber realmente o que ta acontecendo e tentar de uma vez por todas resolver as coisas, porque falei por Joni que apesar destes ciúmes todos, sei que é momentâneo este sentimento no Diogo, e depois ele volta e me abraça e diz que não consegue sem mim... como eu não consigo sem ele... tenho esse mau dentro de mim, de ser muito sentimento... de ficar pensando no passando, de fica pensando em momentos bons, engraçados que passamos juntos...qualquer relação existe brigas, diferenças, ninguém é igual a ninguém... mais uma traição... te machuca muito feio... em saber que outra pessoa encostou em alguém de dizia juras de amor a você... e por pura raiva... que como o Joni me explicou hoje... Ciúme nada mais é que RAIVA... a pessoa por raiva de certa atitude acaba fazendo algo que não estava com vontade, mais por motivo de raiva se deixou levar... e depois as vezes está pessoa que acaba traindo, acaba vendo o erro que cometeu e que foi apenas a raiva e se sente culpado, sujo... isso por existe ainda o sentimento dentro da outra pessoa por dentro...
A quase 10 meses atrás, conheci o Diogo, e mediante a uma frase ele me deu a coragem de encontrar ele... porque na minha cabeça ele era muito por meu caminhãozinho... lindo, olhos azuis, loiro... eu aqui com meus erros e defeitos... inseguro... sempre enrolava ele para conhece-lo... até que um dia coloquei no MSN no dia 1 de junho de 2008 encontrei com ele na cinelandia em meio a livros por causa da feira de livro que estava no dia, e eu estava justamente com um livro nas mão “A casa do Escritor” (me lembro como se fosse hoje) ele me olhou e falou Juliano... eu meio sem graça disse Diogo... Ele de calça jeans clara e a blusa de goro... fomos trocando meias palavras, e convidei ele pra conhecer um lugar que acho super mágico e especial pra mim em Santa Teresa, eu coisa que naquele momento aconteceu que me acordei pra ele.... aconteceu tipo filme... ouvi pássaros, sinos, musicas... foi a proteção e o cuidado que ele teve comigo ao atravessar a rua... imaginei ... pó o cara nem me conhece... eu todo estabanado... que lindo... fomos pra fila do bondinho e tiramos poucos fotos... e fomos para Santa Teresa de bonde, ele com medo, disse pra ele confiar em mim e fomos... ficamos até umas 19:30 em Santa Teresa... eu de jaqueta, tirei minha jaqueta pra proteger ele no frio e acabamos nos beijando... foi como se eu já o conhecia de tempos... e o medo de quando fomos embora ele não querer nada sério... e ser apenas uma aventura... mais antes de ir embora eu pela primeira vez perguntei “ quer namorar cmg serio?” a resposta foi sim e fomos ao Mc Donald’s lancha... e tudo começo assim... escrevi aqui este relato pra nunca esquecer que um dia conheci está pessoa que me fez muito bem, e que hoje dia 28 de fevereiro 09, véspera de 10 meses de namoro... termina comigo, e ao mesmo tempo já me traiu... foi muito bom, bom demais o quanto durou... por amor a ele, enfrentei algumas coisas, como a 1ª vezes que ele me traiu... enfrentei alguns medos meus bobos... tentei confiar mais em Deus, criei alguns objetivos de vida, ao lado dele aprendi a ter uma relação de casal... de sair a shoppings pra compras, cinemas... que por sinal o ultimo que assistimos foi sexta feira 13 (quarta feira de cinzas), realizei meu sonho bobo em buscar meu namorado no trabalho quando ele estava trabalhando na Oi, dei presentes que sempre quis dar... uma coisa que não conseguir concluir foi o meu ALBUM DO CASAL... que era um álbum que eu estava criando para mostrar pra ele quando completássemos 1 ano... com fotos de vários momentos nossos... ela algo que sempre quis fazer... mais não tem mais o porque selecionar as fotos... foi bom, foi gostoso, namorar o “meu” cheiroso... agora tudo não se passa de lembranças e recordações boas... vou tentar não pensar nas coisas ruins porque sei que ele como eu também tenho ciúmes dele... Vou lembrar dele, como uma pessoa que posou na minha vida como uma luz que me acordou, me ajudou em muita coisa, que enfrentou um maluco quase em todo tempo de relação nossa, ele esteve ao meu lado, quando em enfrentei um morro pra saber o porque de tanta perseguição ele teve a preocupação comigo, as ameaças ele esteve ao meu lado, acompanhou a cura de uma doença de um caroço que apareceu em mim ... e muita coisa mais... se fosse pra eu escrever dele... eu ficaria aqui o tempo todo ... seria como uma declaração de amor... como era bom chegar no trabalho e escutar aquele grito no telefone... de TE AMO !!!!!! ou ACORDA MENINO !!!!!!!!!!!!!!! ninguém nunca foi assim comigo.... apesar dos pesares eu fui feliz... preciso de agora um tempo pequeno pra mim... pra tentar levar a vida.... é como se roubassem algo de mim... ainda mais a Isabella Taviani cantando neste momento a musica “ Sentido Contrário” não tem como resistir... as lágrimas descem e acabamos desabando... vou sentir muita saudades dele, muita falta de muita coisa... as vezes vou pirar em olhar por telefone na espera de tocar e ser ele... ontem aqui em casa chegou um presente que ele tanto queria que eu comprasse e acabou chegando ontem... e sempre que eu olhar pra este presente vou lembrar dele. Certa vez um amigo meu Duret me falou que quando eu quiser sofrer um pouquinho eu ousa Maysa e este é o momento... meu momento de por tudo pra fora escutar Maysa, Ana Carolina, Isabella Taviani, Adriana Calcanhoto (que como diz o hoje o perfil dela é um corta pulso). Minha companhia vai ser por um momento minha consciência e me cigarro... e olha que não fumo... só quando estou estressado... que logicamente não é desculpa... mais de certa forma me faz me desligar do mundo... não quero esquecer ele... apenas não quero lembrar que fui traído por alguém que jurou olhando nos meus olhos que deste mau eu nunca morreria, porque eu não merecia... e eu acreditei.... não sofro somente por ele ter me traído... o que machuca mais, mais profundamente mesmo... foi a traição... acho que só quem já amou alguém de verdade sabe que dor é está... dizer que não dá mais certo, que não gosta mais, algo do tipo é as vezes até fácil de terminar... e lembrarmos de momentos bons... mais quando eu pensar nele... foi imaginar está traição... queria que não fosse deste jeito, mais não sou o senhor da razão... Apaixonar é muito fácil e difícil e depois que você começa a amar... doe tentar esquecer...
Quer um conselho de uma pessoa que ta fora de si neste momento...
Escutem o cd da Isabella Taviani Ao Vivo... baixem na net o titulo é este...
Como diz a musica dele : “ De qualquer maneira” É uma declaração de amor... como eu não poderia me apaixonar... está musica diz tudo...
Que Deus me de forças pra continuar a minha essência. Mesmo não querendo, eu vou tentar dar boa sorte pra ele nesta nova relação dele com o João. Espero que ele seja pra ele tudo que eu nunca conseguir ser pra ele... independente de qualquer coisa, pra acontecer uma traição... algo estava faltando... não devia está mais completando como eu achava que completava... É a primeira fez que ele me falou que eu era a vida dele, que é como eu chamava ele, quando ele me falou que eu era TUDO PRA ELE, realmente vejo que na verdade eu era apenas um pedacinho pra ele e não o Tudo. Bom, escrevi 3 páginas de Word pro meu blog, e ao mesmo tempo acabou o cd da Isabella Taviani... pra mim foi uma estória bonita, que aprendi algumas coisas boas, conheci pessoas legais, tive por quase 10 meses uma pessoa maravilhosa ao meu lado... Valeu a pena com certeza... Não queria que fosse assim, mais como pra ele o melhor foi está com outra pessoa não sou ninguém pra julga-lo... já que pra ele foi bom...
Desculpem o desabafo... mais devo ficar bem... Até o próximo Post.

Nenhum comentário: