quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

2º dia - Estória de um FIM!


Ao som de Celine Dion – Las Vegas

2º dia - Me acostumando com a idéia de não ter mais a pessoa que se ama por perto nem em seus pensamentos. Pra alguns parece ser fácil terminar, dizer por uma simples bobeira dizer ACABOU. Mais não é tão fácil assim, quem consegue a toda hora dizer “acabou o amor” assim em frações de segundos, não foi amor. As vezes tudo era tão perfeito e depois tudo complicado... pra se ter noção. Ontem tinha que sair do trabalho para levar uns documentos a um certo lugar pro meu pai, nem tive cabeça pra isso... depois que li uma msgm no celular eu acabei indo pra casa... únicas coisas que fiz fui tentar falar com ele umas 2 vezes e depois postei algo sobre no meu blog, e agora é meu segundo post, vou tentar escrever meus dias aqui... isso me serve como um desabafo até eu encontrar um Psicólogo quem sabe um terapeuta. Parece que tenho um buraco dentro de mim, ainda mais agora que estamos a passos do carnaval, meus pais nem sabem ainda se irão viajar ou não eu ficarei só em casa, que será o tédio, ficar 10 dias em casa sem nada a fazer... comendo apenas miojo e pipoca de microondas... como tanto tempo quase 10 meses se resume a um ACABOU de 2 segundos. E mais, como uma pessoa que falou TE AMO durante quase 10 meses já está com outra pessoa logo depois de 2 ou 3 horas depois, onde está o sentimento? Como ele mesmo diz, não existe data especial para ele, qualquer hora é hora de terminar, pode ser mês de namoro, dia de aniversario, ano de namoro ou data comemorativa... Onde está o amor, onde está o sentimento? Sinceramente não sei ser assim. Terminar agora e já algumas pequenas horas depois transar seja com quem for. Se aconteceu tão rápido é porque já estava de olho nesta outra pessoa. Paro p/ pensar e vejo, que essas palavras ditas por ele me servem como um tapa na cara para eu não alimentar esperanças e não olhar mais pra ele com sentimento recolhido em um canto. Uma vezes ele mentiu pra mim que havia me traído e perdoei depois me contou que era mentira, mais desta fez é diferente porque ele malha em um local onde as pessoas procuram por sacanagem, não gostaria que as coisas fossem assim, queria que as coisas pra ele não se resumisse somente em traição ou pegação. Como uma pessoa como está consegue depois entrar na casa de Deus e fazer sua oração, não sou nenhum santo, mais não tenho costume de ir a igreja, mais na bíblia diz que “ O MAIOR PECADOR É AQUELE QUE PECA MESMO SABENDO QUE ESTÁ PECANDO, E AQUELE QUE PECA SEM ENTENDER DA BIBLIA NÃO ESTÁ PECANDO (+/-) PORQUE NÃO CONHECE, QUASE SEMPRE A PALAVRA”
Vou contar uma fabula que conheço e tento me fazer um pouco melhor como pessoa com está fabula:
Morava uma prostituta e um pastor em um pequeno vilarejo, e todas as noites a prostituta recebia muito homens em sua casa, e o pastor somente ficava da porta da sua casa observando, e a cada cliente que ela recebia o pastor colocava uma pedra em seu muro, e ele foi construindo o muro, o muro ficou muito alto, com muitas pedras. Certa vez a prostituta veio a falecer e anos depois o pastor... quando chegou no céu, o pastor perguntou a Deus... Senhor, porque eu pastor que sempre segui suas leis, ministrava em uma igreja, sempre fui fiel a ti, eu estou aqui no inferno e aquela prostituta que tantos homens recebeu em sua casa, está aqui no céu. Respondeu Deus ao pastor... Meu filho, você como missão deveria bater na porta da prostituta e apresentar a ela a palavra e não ficar em sua porta julgando o que ela faz, montando um muro de pedra. Ela veio por céu porque ela não conhecia nada da palavra e você foi pro inferno porque conhecia e não a ensinou, não a divulgou. (FIM)

Moral: Não adianta a pessoa dizer que ama a Deus, que ajoelha e faz suas orações, se em um momento continua fazendo suas coisas erradas, mesmo sabendo que não é por amor, e sim simplesmente por impulso de raiva, não sou Deus, mais sei que Deus não deve de repente perdoar pessoas assim.... que uma hora quando está precisando muito corre pra igreja, mais minutos depois sai dela e vai atrás da primeira pegação que ver.

Desculpe o desabafo. Bjs a todos.


Nenhum comentário: