domingo, 1 de março de 2009

10 meses hoje ??!!

Ao de Tony Braxton – Secrets - Dia 1º de Março de 2009.

Hoje pra mim, era pra ser um dia totalmente diferente dos outros, até antes de saber que não tinha mais namorado. Tinha planejado tudo sozinho, pela 1ª vez... íamos dar uma volta na Pedra Bonita ou nas Paineiras e depois íamos almoçar em um restaurante de frente ao mar na Atlântica. Mais tudo veio água a baixo, até agora não sei o motivo, pelo que ele me diz e só me diz isso é que eu não mudo... mais ele também não muda, porque em vez dele ficar com o ciúme dele, ele não tenta conversar e para de ser ignorante. Juro que pensei que ia passar isso até acordei cedo tudo bobo ... mais nada mudou... quando se tem um sentimento forte por alguém, para as coisas derem certo é bom esquecermos algumas coisas do passado, e como ele mesmo me falava... esquece o meu passado porque eu não prestava no passado... e agora to aqui sozinho e está pessoa que falou que era pra esquecer seu passado, vai voltar a se render ao seu passado.... e isso que me preocupa... sempre fui fiel, nunca encostei em ninguém, nunca desejei ninguém... porque isso então... Diogo Marcolino Mesquita uma pessoa que conhecia a 10 meses a trás e esteve ao meu lado pra tudo e hoje que recebi uma mensagem terrível não posso contar com ele. Meu neuro não me deu noticias muito boas sobre meu exame e pensei que poderia contar com a ajuda dele, fui literalmente ignorado... eu acredito que o amor não acaba ele apenas adormece.... ele me diz que acabou o amor dele por mim... será que ele realmente sabe amar, sabe o que é amor... será que ele realmente ama o pai e a mãe dele... e se fosse os pais dele doente o que ele faria? Ignoraria? Se ele chegou a me falar que eu era TUDO pra ele... se os pais dele tbm é tudo pra ele... o que ele faria? E as palavras em dizer que se é amor que seja verdadeiro, se ele é o primeiro a guardar magoa... a raiva... ódio... isso não é normal.... eu ando controlando meu ciúmes... se eu fosse ligar pra tudo que vejo... nem estaria mais aqui.... até o próximo post.

Nenhum comentário: