segunda-feira, 16 de março de 2009

Como será a partir de agora?

O será a partir de agora?

A nossa vida dá cada vira volta... e hoje estou só, sem quem eu amo ao meu lado... meu loiro lindo... ele falou que ficará vivo pra me ver sofrer ... não terminei, ele terminou comigo... mais como dói a saudade, a ausência, a falta de seu corpo presente, seu gosto, seu cheiro... dói e já conversei com uma amiga que vai ver se me apresenta a um psicólogo... não quero ir pro fundo do poço... Eu não resisto sem ele... não dá pra suportar está ausência... e o foda disso tudo é porque ele também está ferido... mais não deixa o coração dele amolecer... nós somos humanos e erramos... já errei e quero me corrigir... porque será que tem que ser assim?
“porque eu só vivo pensando em você.... você não sai da minha cabeça mais...”
Engraçado... foi minha relação mais intensa, mesmo tendo apenas 10 meses... mais era cumplicidade dia a dia... fazíamos quase tudo juntos... Foi a mais intensa e a mais complicada... Foi a mais ciumenta e a que teve mais amor... fizemos coisas que jamais havíamos feito com outras pessoas... só faltava a confiança da parte dele por mim... o ciúme destrói qualquer relação...
Hoje to perdido, sem está animado pra cantar uma bela canção (essa frase me lembra ele)...
Preciso de ajuda pra seguir em frente...
Esta madrugada eu estava assistindo o vídeo amor perfeito e o Pra sempre vou te amar.
Depois não conseguir dormir...
Fui tentar já eram 4:32 AM e tive que acordar às 6:00 AM
Acho que vou dar uma viajada... acho que vou pra casa dos meus primos fora do RJ e ficar um tempinho lá...
Sei que a saudades e os problemas nos acompanham...
Mais vai doer mais ainda em saber que ele não consegue mais sentir mais nada por mim...
eu sei que nada vai mudar, ... te amo, te quero, mesmo sabendo que você não é mais tudo que eu quis pra mim... e assim... vou ficar... vai ser assim... pra sempre vou te amar...”

Nenhum comentário: