quinta-feira, 26 de março de 2009

Estou bem gente. Obrigado pelos e-mails

Desculpe a demora, mais fui ler todos os e-mail referente a tudo que passei durantes este 10 meses com o Diogo .... obrigado mesmo todos você meus amigos pelo apoio e terem me estendido as maos em querer me levantar... não quero aprofundar de como tudo começou, como foram as brigas ou porradas que levei... mais são tudo aguas passadas... não quero mais ficar tocando neste assunto.. hoje ele tem a vida dele e eu a minha... queria muito que ele me visse como amigo e parasse de levar está vida errada que ele resolveu levar em fingir amar as pessoas mais na verdade cada uma delas vao sofrer porque como ele mesmo me diz .. ele nao presta, e nao acredita em amor... entao palavras dele sao... vou iludir a tdos e vou brincar de amar...
Quem me conhece sabe que não sou asim... como nao tem como eu responder tantos e-mails que recebi de apoio eu apenas digo aqui.. Obrigado amigos a tudo... estou vivo sim, não morri, nao fui a lugar nenhum dar parte, to bem... já estou trabalhando, nao estou mais machucado e nem de cama... Deus é maior e me encontrou quando eu mais precisava... mais uma coisa é certa ... uma pessoa que diz ser cristão não faria nada disso... mais en fim não vou julgar... obrigado a todos podem me ligar e conferirem que estou bem... que nao tomais machucado, estou levando minha vida numa boa mais claro c/ atenção pelas ruas p/ evitar sustos.... mais desde já.. obrigado pelos e-mails meus amigos... amo todos voces e vamos por um fim neste assunto... deixa ele lá... meu contato com ele é financeiro agora pelas coisas q tenho q pagar a ele... as vezes ainda recebo umas msgns dele mais atpe ontem mesmo... mais abstraiu...
quero a paz e nao a guerra... Deus proverá por mim... Deus é mais que vencedor...
Espero q ele encontre alguem para ficar c/ ele e que ele nao façça tudo que fez, porque se ele continuar assim como sempre falei com ele... nunca vai parar c/ ninguem já que ele diz que ele tem carinha de bobo, jeitinho de bobo, mais ele é pior do que qualquer coisa... abração a todos e vao na minha festa q darei agora tlavez mes que vem. amo vcs!

Nenhum comentário: