sexta-feira, 13 de março de 2009

Um dia pra recordar!

Ao Som de Ana Carolina - O multishow da Ana Carolina Ao Vivo é uma ótima dica para este momento.

“Confesso acordei achando tudo indiferente, verdade acabei sentindo cada dia igual,...”

http://www.youtube.com/watch?v=RLzmkiPQegQ

Estou em um momento de reflexão, que não sei bem o que acontece ou está acontecendo na minha vida... somente sei que vou começar a pensar mais em mim... eu fico pensando sempre nas pessoas em primeiro lugar e depois quando acontece algo parecido com isso que está acontecendo em minha vida... quem acaba se dando mau sou eu... eu quem perco o sono, eu que corro atrás, eu que dou o braço a torcer e pra que tudo isso... pra levar com o telefone na cara, de deixar o celular sem atender ou desligar, de eu ligar todo falante e ouvir do outro lado um tom arrogante e ignorante...

http://www.youtube.com/watch?v=G5wR8jbnP2o&feature=channel

Muitas ligações aqui no trabalho, até perdi o pé de onde eu estava...

Resumindo estou em uma total e perfeita metamorfose que só Deus sabe onde pode parar... tudo está vindo a tona e está me abrindo os olhos para algumas coisas... algumas coisas que antes eu não tava querendo ver, enxergar ...

Ana Carolina é tudo né... “ a vida sempre continua...” não consigo parar de ouvir a Ana Carolina, neste momento meu...
Hoje tenho medico daqui a pouco... vou ver como andam algumas coisas...
Um irmão meu vai comigo... ele está aki no Rio está semana... e a esposa dele veio ver a mãe que está muito doente...

Ontem aconteceram algumas coisas estranhas comigo a noite... que me fizeram ver o quanto eu sou importante pra mim mesmo mais eu não me dou valor... agora todas as noites desligo meus telefones e leio meu livro e durmo... é uma forma que encontrei para fugir um pouco de todos os problemas que teima em me seguir... de eu está as vezes dormindo e do nada o telefone tocar e eu atender todo sonolento sendo acusado por algo que nem sei que ta acontecendo... sei lá... parei com isso ... ficar perdendo noites de sono, ficando passando mau, dores de cabeça, estresse... parei!

Falei... acreditou bem, não?! Amém...

Já faz uma semana praticamente que minha cabeça ta girando e to totalmente tenso, e agora que ando colocando meus pensamentos aki, é que ando mais trankilo...
Cada um sabe de si, e sabe o que é melhor pra si...
Se tem pessoas que acham que não presto, que mereço chifres, enganações... quem sou eu pra dizer ao contrario... eu me garanto por mim mesmo... não mais pelos outros...
Já tocou tanto o telefone aki que pedir totalmente o rumo do meu assunto hehehe...
Vou postar assim mesmo...

Namastê!

Nenhum comentário: