quinta-feira, 12 de março de 2009

Estou decidido... vou ser EU MESMO.


Não tem o porque eu mudar atitudes minhas se na verdade tudo acaba sempre onde tudo começou... fiz mudanças na minha vida na expectativa de esperar um “algo em troca” mais nada disso é válido.
Vou erguer minha cabeça e vou ser eu mesmo, vou pensar com minha cabeça, andar com minhas pernas, vou seguir meu estagio de evolução e serei eu mesmo.
Insegurança, medo, temor, dúvidas, ciúmes são tudo coisas que fazem parte de mim, mais quero mudar isso. Quero me tornar uma pessoa normal... todas as noites perco sono por pensar ou imaginar o que “alguém” anda fazendo por ai... mesmo que eu confie nesta pessoa... Esta pessoa não adianta não confia em mim... por nada... por tudo ela acha que a traição e a busca por um novo amor é o remédio para seu ciúme, seus medos, suas inseguranças... vejo nele todas as atitudes cometidas pela “Fran” participante do BBB9. Talvez essas frases sejam formas criadas pela cabeça desta pessoa em talvez chamar minha atenção. Mais o que ta acontecendo é sentimento de pena e de tristeza... To triste, to magoado... É uma relação que estava na cara que tinha tudo pra dar mais certo... mais de uns meses pra cá só rondou o fantasma da insegurança, do ciúme, da desconfiança e da dúvida... tirando a neura de achar que estou sempre o ignorando e ele faz pior... me ignora por dias... não atende meus telefones, celular, desliga telefone... To me sentindo um peixe fora d’agua... será que é um fetiche sentir a pessoa do outro lado sofrendo, querendo saber o que ta acontecendo... ou é apenas a forma que ele tem de chamar a atenção e se sentir por cima de mim, em se sentir vitorioso quando eu corro atrás... fico desesperado... perco sono... Isso não é vida pra ninguém, uma situação que me faz mau... me faz dormir as 4 da manha tendo que acordar as 6 horas... acabo querendo me dopar de remédios para tentar dormir por trabalho, acabo acendendo um cigarro por não ficar pensando como tudo isso foi desmoronar... como de uns meses pra cá só existe brigas e desconfiança em nossa relação, porque ter que busca um novo amor... a partir do momento que se coloca isso na cabeça é porque a pessoa não está mais te agradando... então já que eu não to mais agradando, onde entro nisso... meu amor é puro e verdadeiro pelo ser humano, não tenho sentimentos ruins dentro de mim... Eu falo estou magoado, triste, mais isso é só agora... depois durmo e melhoro... fico triste porque antes erramos diferentes e hoje em dia ele me acha totalmente diferente do que ele conheceu e eu também acho ele diferente do que conheci... uma neura que não sei de onde vem, uma insegurança total sobre mim, uma repressão de querer me colocar contra a parede a ponto de conseguir me tirar do serio... uma estress monitorado para conseguir dominar minha cabeça e me fazer perder sono, enristado... não sei porque tudo isso acontece... gostaria que existe confiança em nossa relação... já está indo como água de torneira nossa relação, já ta perdendo o respeito, não existe segurança, não existe confiança, não existe mais cumplicidade... onde fomos parar?
Porque tudo isso...?

Quero aprender a me amar... quero aprender a gostar de mim... sei onde erro e onde acerto... tenho 25 anos... sou adulto o suficiente para saber que sou capaz de me amar ... e vou aprender.... sou carente, mais quem amo, não me ama mais... está em busca de um NOVO AMOR ...
Nada melhor que eu ser eu mesmo e enxergar tudo com meus olhos, quer acreditar bem, não quer amém... sou uma pessoa boa, vou fazer uma cirurgia delicada (Deus queira que não seja preciso) tenho meus problemas para pensar, do que ficar brincando desta forma...
Meu desabafo sincero...

Nenhum comentário: