segunda-feira, 9 de março de 2009

Porque será?


Porque será?

Porque as pessoas gostam de complicar as coisas?
Porque as pessoas cismam em desconfiar de tudo?
Porque será que é tão difícil confiar em alguém?
Porque na cabeça de uma pessoa ciumenta a primeira coisa que vem é a traição?
Porque tanto medo de ser traído se está pessoa sabe que não existe cogitação pra isso...
Porque a insegurança é o primeiro escudo que está pessoa se guarda quando fica com medo?
Porque sempre acha que a traição sempre é a melhor aliada para resolver qualquer problema?
Porque as coisas sempre se complicam quando eu penso que está tudo bem?

O amor é uma coisa complicada na verdade...
Porque o amor, sempre te machuca, te fere e faz sangrar?
Porque o medo e insegurança não deixar a pessoa ser mais sensata e mãos segura?
Porque tanta desconfiança?
As vezes isso se torna sufocante... porque o pior erro é a pessoa não gostar de escutar em achar que a “neura do ciúme” é bem maior que ela mesma...
O ciúme dela toma conta com corpo e mente dela de tal forma que ela fica cega e arrogante... seu tom de voz transforma, e suas atitudes se tornam agressivas...
O pior de tudo é que não sei as vezes de onde vem o meu erro... e sei que não estou errando.. tento ser a pessoa mais sensata para não pirar...
Sou ciumento e tenho sexto sentido, mais não deixo meu ciúme de dominar...


Porque será que tem q ser assim, quando acho que tudo ta tão perfeito...

Nenhum comentário: