domingo, 22 de março de 2009

Por fim, aqui estou!

As vezes queremos querer de bom coração algumas pessoas que acabaram fazendo parte de nossas vidas... mais acaba que depois de o fim de uma estória, o ódio, raiva, rancor acaba continuando tomando conta do corpo e alma está pessoas. Como eu um mero ser humano, humilde de coração posso conseguir a paz entre as nações se ela não se dá o simples coração em aceitar um pacto amigável. Não estou aqui pra chorar lágrimas de pessoas que dizem ser humanas mais que ao mesmo tempo olham apenas para seus próprios umbigos... acham que tudo gira em tordo de que pensa e acha... vivemos num mundo onde as leis são falhas, já me basta também aceitar falhas de ser humanos egoístas, que pensam que em toda uma vida a dois, tudo não passou de ilusão. Posso por vezes imaginar um conto de fadas, mas sou verdadeiro e sei que vivo num mundo real onde existe altos e baixos. Quero arrancar de dentro do meu coração todos os sentimentos ruins e deixar fluir o amor ao próximo, ao universo... quero ser eu mesmo; Quero amar e amado ser. Sentimento ruim! FORA!




Fora (Fuera – RBD)
Só de ouvir a sua voz já me faz mal
São mais de quatro horas
Entenda que não quero falar desse assunto
Não tem porque
Desligue ou eu irei
Te odeio demais
Não ligue, nem me busque mais
Estás me desesperando

Não me deixa viver
Não te suporto já estou me irritando
Já ñao quero seguir falando do passado
Eu vou te dizer
Te amei como a nunca havia amado a ninguém
Brincou comigo, me machucou tanto

Fora, já não sinto a sua falta
Não quero te ver nunca ao meu lado
Fora, já não te amo
Não preciso mais de você nem de elogios
Fora, que me causa dano
Melhor cortarmos em paz e sãos
Fora, porque afinal,Há alguém que está me esperando

Te disse que não viesse mais ( que não venha mais)
O que você quer? que eu faço?
Para que não me encha mais o saco
Não traga presentes
Vá embora,jpa vou fechar a porta.
Que já está me cansando
Não ligue, nem me busque mais, não
Está me desesperando.

Não me deixa viver
Não te suporto já estou me irritando
Já ñao quero seguir falando do passado

Eu vou te dizer
Te amei como a nunca havia amado a ninguém
Brincou comigo, me machucou tanto

Fora, já não sinto a sua falta
Não quero te ver nunca ao meu lado
Fora, já não te amo
Não preciso mais de você nem de elogios
Fora, que me causa dano
Melhor cortarmos em paz e sãos
Fora, porque afinal,Há alguém que está me esperando

Há alguém que está...
Que está me esperando...
Já não sinto sua falta
Fora, fora...
Já não sinto sua falta
Oh oh oh oh...
Já não sinto sua faltaJá não...
Já nãããooo...
Oh oh...

Fuera – RBD

Tu voz ya me tiene muy mal
son mas de las cuatro
entiende que no quiero hablarlo
no tiene caso
ya cuelga o te voy a colgar
te odio demasiado
no llames ni me busques más
me estas desesperando

no me dejas vivir
ya no te soporto me estoy enojando
ya no quiero seguir
hablando del pasado

te lo voy a decirte
ame como nunca a nadie he amado
te burlaste de mi me has lastimado tanto

Fuera... ya no te extraño
no quiero verte nunca aquí a mi lado

Fuera... ya no te amo
no necesito mas de ti y halagos

Fuera... que me haces daño
mejor cortemos por la paz y en sano

Fuera...que al fin y al cabo
hay alguien q me esta esperando

Te he dicho que no vengas mas
que quieres que hago
para que no molestes ya
no traigas regalos
ya vete ya voy a cerrar
que ya me estas cansando
no llames ni me busques mas, nooo
me estas desesperando

no me dejas vivir
ya no te soporto me estoy enojando
ya no quiero seguir
hablando del pasado

Te lo voy a decir
Te ame como nunca a nadie he amado
Te burlaste de mi me has lastimado tanto

Fuera... ya no te extraño no
quiero verte nunca aquí a mi lado
Fuera... ya no te amo
no necesito mas de ti y halagos
Fuera...que me haces daño
mejor cortemos por la paz y en sano
Fuera...que al fin y al cabo
hay alguien q me esta esperando

Te lo voy a decir
te ame como nunca a nadie he amado
te burlaste de mi me has lastimado tanto

Fuera... ya no te extraño
no quiero verte nunca aquí a mi lado
Fuera... ya no te amo
no necesito mas de ti y halagos
Fuera...que me haces daño
mejor cortemos por la paz y en sano
Fuera...que al fin y al cabo
hay alguien q me esta esperando

Hay alguien que me esta esperando..
Hay alguien que me esta...
ya no te extraño, no no no no
ya no te extraño, no no no ya no
te extraño, ya no, fuera, no no

Nenhum comentário: