domingo, 15 de março de 2009

Acabei de me encontrar com a pessoa que eu estava namorando... vim aqui com uma esperança e sai sem ela... (Nós somos reféns do nosso coração) quando se ama de verdade tudo se supera, tudo se suporta... e tinha a melhor das pessoas ao meu lado e as coisas começaram a desandar de repente de tal forma que só brigávamos direto... eu aprendi com ele a ter controle sobre o meu ciúme, se dois ciumentos se relacionarem a relação se torna uma relação egoísta, um vive apenas para o outro e sempre acabamos brigando porque as vezes os pensamentos dele não são os mesmos que o meu...
Quando eu o conheci sem este ciúme tão platônico era gostoso... eu conseguia lidar com isso... hoje as coisas desandaram, diz ele que é por causa do SR. Orkut. Como pode? Eu tenho meus conhecidos, meu amigos... mesmo ele falando que o amigo meu amigo é só ele, que ta ao meu lado pra tudo... e eu não nego... ele já suportou cada situação ao meu lado que me surpreendeu... só o que não entendo é está mente que fantasia tanto... Eu ainda acredito em amor, e acredito que já que eu fui pra ele bem mais e mais que qualquer outro na vida dele... eu fui o amor da vida dele... eu acredito em um futuro juntos... ele e eu... mais no momento estamos precisando de ajuda, ajuda profissional... minha cabeça está girando... to aqui na casa da Duda e sinto um aperto no peito, porque o amor existe dentro de mim... mais porque as coisas não podem se acertarem... vou sentir falta de muita coisa... dos seus bons dia (de Ana Maria Braga); sua ligação não deixando eu dormir, seus abraços, sua risada escandalosa, agente zuando as pessoas... nossas brincadeiras bobas que só nós entendiam as piadas... to muito machucado por dentro por ter perdido pro ciúme uma pessoa maravilhosa, que diz nunca mais me encontrar, nunca mais olhar na minha cara... e desliga celular, telefone de casa... tudo pra não me atender... Deus, juro to muito mau... quero uma ajuda ... meu psicológico ta completamente abalado... não gosto de jogos, de pressão psicológica... eu gosto de amar e amado ser... Deus, perdão se ele chora, senti magoa... mais juro... meu amor é verdadeiro somente quero que nos cuidemos e estejamos prontos para voltar... se o amor é verdadeiro ele nunca de desfaz ele pode adormecer e depois só enxergar a pessoa o coração volta a disparar .... eu amo este menino... mais infelizmente o perdi... só queria confiança e mais segurança...
Apesar dos pesares nossa estória foi e é verdadeira... pode acordar.... que nada é sonho.... se você fosse independente eu te assumiria... Te amo sempre... sinto saudades de ti... ta doendo... queria te ligar e gritar... te amo! Mais você desligou tudo... não é menos que um orkut, você é mil vez mais que este sistema virtual... tenho marcas da paixão... o que já passamos, o que fizemos... nunca iremos encontrar pessoas tão confiáveis como você é pra mim e eu pra ti...
Mostra que você ainda me ama como eu te amo!
Escreve algo bonito pra nunca sermos esquecidos...
Não foi um sonho... é real... eu existo... Deus cuida de nós...
Você existe!
Você não gosta de viver de fantasia e sim de real, então você sabe que não menti pra você, e sabe que é real... minha vida é pra você!
Você sabe que eu te amo!
“e se eu pudesse na sua vida”

Nenhum comentário: