terça-feira, 1 de março de 2011

Minha família.



Os que me conhecem sabem muito bem como sou e outros nem imaginam como sou. Costumo dizer que minha própria família não me conhecem, acham que eu não sou ou que sou com os demais na rua como meus amigos, meus colegas ... mais assim eu sou...
Até mesmo se minha família ler meu blog vai achar com certeza tudo isso uma piada, mais só eu sei tudo que passo e o quanto eu tento fazer parte da minha família, brigo demais com minha mãe que as vezes não pode me ver quieto ou minha irmã que vem colocar coisas na cabeça da minha mãe e do meu pai que acabam vindo todos contra mim, muitas vezes me sinto um peixe fora d’agua tanto que não participo de eventos, viagens porque dentro da minha própria casa sou chamado de intruso ou bastardo... como conseguir conviver com isso... mais uma coisa aprendi... se tenho essa família foi por uma escolha minha em vir a está vida e passar por tudo isso, sei que nem sempre sou forte, sei que as vezes debato, e as vezes me tranco no meu quarto e de lá nem sai, durmo e só acordo as vezes bem tarde da noite porque tem dias que minha mãe está um amor e tem outros que parece que a ultima pessoa que ela quer ver na vida sou eu... minha irmã tem um ódio as vezes mortal por mim, mais é minha irmã aconteça o que acontecer sempre vou amar ela, meu pai e minha mãe porque são minha família, mais cresci ou melhor crescemos em uma família ela e eu não carinhosa então qualquer ameaça de afeto ou carinho a todo momento em qualquer instante parece ser falso. Poucos são os que me conhecem, poucos são os que me entendem, muitos acha que faço drama, mais só o que queria era a aceitação da minha família com a personalidade que tenho, tirar da cabeça deles que não sou um FDP que vive fazendo besteiras por ai... pior fosse eu ser assim... talvez assim eles teriam realmente motivos pra me rejeitar e não me querer por perto... amo meus sobrinhos mais nem sempre eles me amam kkk... mais sou assim tento ser eu mesmo e deposito tudo que sou e tudo que tenho as pessoas que vivem ao meu redor como amigos, conhecidos, ao meus 2 porkinhos que amo e meu futuro e amado namorado se Deus assim permitir... sou homem de caráter, sei o que quero da vida, sei quem sou... amo minha vida mais sofro por está sozinho as vezes na minha própria casa mais nem por isso mesmo não dizendo sei que amo a cada um deles mesmo que seja em segredo... a cada abraço que recebo da minha irmã no meu niver, natal ou ano novo seguro as lagrimas e ela como é uma manteiga como eu chora eu já tenho receio de chorar na frente deles porque fui criado assim, mais tenho meus sentimentos a flor da pele e tenho muito a mostrar e ser ... não gosto e acredito que ninguém gosta de ouvir que “você é um encosto aqui” ou “ você nem perece ser da família” ou “ some daqui porque não fará diferença” as vezes me calo. Mais só eu sei o quanto doe dentro e mim ... deixei de lá essa hipocrisia que vive as igrejas hoje amo à Deus e já e o suficiente, quando realmente precisei ninguém bateu a minha porta pra saber o que estava acontecendo sendo que não faltou convite ou até mesmo muitos sabem meu endereço. Hoje vivo minha vida e espero pelo meu amor que sei que eu vou cuidar muito bem dele e ele tem certeza que cuidará de mim. Se ele me quiser e se Deus assim quiser... Porque posso ser a mudança que a vida dele precisa... sei que tenho muito de mim a dá pra ele. Esteja onde você estiver.... minha família sem sombra de duvida eu amo só que não faço porque nunca tivemos esta intimidade uns com os outros mais vivo desta forma, porque aprendi ser assim...

Veja o vídeo ai a baixo....


Nenhum comentário: