terça-feira, 1 de março de 2011

Falando de mim...

Às vezes deve até mesmo parecer chato ou não... mais algumas pessoas não entender o porque eu sempre escrevo que coloco um vídeo, uma música ou algum trecho de algum livro que escuto falar ou estou lendo. No momento estou lendo um livro chamado "Fenix - Renascendo das Cinzas" de Daniel Luz, mais é porque sou assim música é minha vida, tudo pra mim envolve música, ou versos... sou um cara romantico que quero amar e amado ser como diz no filme "Moulin Rouge" ou outra frase... "O amor é como Oxigenio" outra famosa frase de "Moulin Rouge" sou um cara apaixonado, ser humano de verdade... quer conhecer um pouco do meu passado, presente ou futuro... aqui encontra Minha Vida, minha estória!

"Não deixe pra depois o que pode ser dito hoje, porque o amanhã pode ser tarde demais"

Eu ainda acredito em AMOR!

Nenhum comentário: