quinta-feira, 5 de maio de 2011

Voltando ao começo...


Aqui eu estou abrindo o meu coração... (frase que me prende a música do Luis Fonsi “Aqui estoy yo”) essa música me apaixonei no primeiro instante que a ouvir... quem puder vale demais a pena ler a tradução dela e irá me conhecer um pouco mais...

Estou mais uma vez voltando ao começo de tudo na minha vida, e vivendo novamente no meu canto em meu quarto em companhia de minha solidão. Hoje já estou curado de todas as desilusões que as vezes a vida nos prega. Não entendo as vezes essas provações que vivo em encarar sempre algo diferente pra minha vida...
Não entendo como pessoas podem ou conseguem iludir com atitudes, gestos e palavras outras pessoas, se amar e amado ser é uma coisa tão especial e possível na vida... como algumas pessoas conseguem deixar a felicidade sair janela a fora e não viver...

Estou novamente em minha casa, sozinho a espera de um amor... algo real ... não se sabe quando essas coisas acontecem... mais sei que quando acontece o mundo gira mais de presa ... coração acelera ... a distancia não importa, porque a felicidade é posta a cima de algumas coisas que não fazem diferença...

Sou um cara verdadeiro e sincero, e acredito em amor ainda... mesmo que com todos os acontecimentos apontem para desistir... prefiro me arrepender por te tentado algo que não deu certo e se acabou, do que eu me arrepender em não ter tentado e ter sido feliz.

Sou uma pessoa tão normal, tão tranqüila que as vezes pessoas acabam fazendo coisas que me leva ao sofrimento, porque talvez seja mais fácil terminar algo que já devia saber que nem era pra acontecer...

Não sou perfeito, não sou lindo, não sou rico, não sou metido ... eu apenas tento ser eu mesmo a todo instante...

Sua amigo, companheiro, presente, verdadeiro, sincero e não tenho mais idade pra brincar de gostar ... tenho maturidade suficiente e sei o que é amar e acredito que na hora certa esse meu momento vai acontecer e assim seguir juntos, ciúmes todos nós temos porque temos sentimento... apesar que alguns assumem que não sentem ciúmes mais no seu intimo da solidão mesmo com muitos disfarce bate aquele ciúme.

Eu assumo que quando amo tenho ciúme da pessoa que está comigo, mais nada doentio, aprendi que pra uma relação dar certo a confiança e a sinceridade é a base de toda ela, dialogo é muito importante pra também....

Estive conversando com um amigo meu Psicólogo autor de 2 livros que tem direcionamento a relacionamento e meio a quase 2 horas em um belo papo descontraído recebi a informação do maior segredo pra uma relação dar certo... O segredo agora revelado DIÁLOGO ou o famoso “DR” (discutir relação) palavras de um profissional que o “DR” deve acontecer a todo instante que isso mostra que um quer ser o mais sincero possível com o outro e que não importa o momento ou ocasião ambos querem que a relação de certo.. por isso se deve sim falar sobre tudo que é preciso...

O mundo pra algumas pessoas ainda são muito hipócritas e buscam por corpos perfeitos, por carteira cheia de dinheiro, carro do ano, de imóveis em lugares luxuosos, em nomes na porta, e por ai vai a lista quase que sem fim... eu não busco apenas por alguém real que será sempre ele mesmo, não precisa ser melhor nem pior seja comparado a quem for... quero apenas uma pessoa que busque o mesmo que eu e que queira viver... voltando ao começo da minha vida, na minha solidão, no meu tempo em eu está mais uma vez comigo mesmo e quando for o momento certo ser resgatado para ser feliz ...

Termino de escrever este “pequeno texto” rs... ao som de Paulina Rubio “Y yo sigo aqui”.

Nenhum comentário: