segunda-feira, 6 de abril de 2009

Hoje!

Hoje um amigo meu, amigão mesmo... Veio aki em ksa... e conversou comigo... Jony ficou me arrancando coisas que de certa forma já sabia... mais valeu mto a pena conversar com ele... é uma pessoa que aconteça o que acontecer... sempre manteve ao meu lado... mesmo eu sendo este amigo desnaturado as vezes e sumindo... foi um grande amigo nesta fase complicada que passei e que estou me ajudando a enfrentar a vida... amar a mim memso, gostar das cosas que faço...
Hoje quero ver a vida de outro angulo, outros topicos, quero conhecer pessoas que sejam verdadeiras e sinceras consigo mesmos... quero fazer amizades sinceras com pessoas humanas...
Sou um carinha tão legal e ao mesmo tentão tão amigo... quero que todos saibam que minha vida começou ... um novo tempo começou pra mim agora... solteiro não seguinifica sozinho e sim... a espero de um dia de um grande e verdadeiro amor!

Um comentário:

OG! #Outros Garotos! disse...

Como falei... não permeneça no querer. Aja! sei que consegue.
Bjo