sábado, 18 de abril de 2009

Il Mondo Que Vorrei

Tem algo diferente na minha vida de uns dias pra cá. To apaixonado por mim mesmo... estou apaixonado pela humanide, por todos os seres vivos neste Universo presente... "Você mudou minhas estória em frações de segundos" eu posso transformar sua vida, sua estória em alguns segundos também...
Obrigado por ter se tornado este ser TÃO TÃO TÃO ESPECIAL PRA MIM.
Sempre pra você o melhor de mim...
SEU SORRISO É PERFEITO!
Hoje vou conseguir dormir um pouco melhor...

Obs: A todos que acessarem meu blog, vale muito a pena assistir este vídeo da Laura Pausini (que é uma pessoa sem comentarios, com seu sentimento transbordando em suas canções) Adoroooo... MEU MUNDO UM DIA SE CHAMARÁ AMOR!!!!!!!!!!

- LEIAM A TRADUÇÃO TAMBÉM.

O Mundo Que Desejei

Quantas vezes eu já pensei
O meu mundo está afundando
Dentro um mar cheio de loucuras, hipocrisia

Quantas vezes eu até tentei
Ajudar este mundo meu
Por todos aqueles que estão sofrendo
como você

O mundo que desejei
Teria mil corações
Para baterem mais, haveria mil amores
O mundo que desejei
Haveria mil mãos
E mil braços para os meninos do amanhã
Que com seus olhos imploram para
Salvar-lhes, também você

Para quem crê no mesmo sol,
Não há raça, nunca há cor
Porque o coração de quem tem um outro Deus
É igual ao meu

Para quem ainda espera em um sorriso,
Porque seu amanhã está decidido
E revela que o seu amanhã
É junto a você

O mundo que desejei
Teria flores espalhadas
Não sentiremos mais
O som dos canhões.
O mundo que desejei
Faria mais justiça
Por todos aqueles que
A guerra viramE com seus imploram
Salvar-lhes também você

Como se faz, permanecer aqui
Assim parado,
Agora indiferente
A todos os meninos que
Não crescerão jamais
Mas que sentido há, escutar e não modificar
Oferecemos ao mundo aquela paz
Que não se pode mais esperar
No mundo que desejei uh uh uh

No mundo que desejei
Todos teremos um coração
O mundo que desejei
Se chamaria amor
Segure forte a minha mão
E sentirá o mundo que desejei
Uh uh uh O mundo que desejei

Nenhum comentário: