sábado, 18 de abril de 2009

Um Ser que me dispertou! Me acordou!



"Todo sentimento precisa de um passado pra existir.
O amor não, o amor ele cria como encanto um passado que nos cerca,
ele nos dá a consciencia de havermos vivido anos a fio,
com alguém que era quase um estranho,
ele supri a falta de lembra como uma espécie de mágica"

Benjamin Const...

O que é o amor?
Na verdade nada sabemos do amor... apenas sabemos que ele existe... e muitas das vezes achamos que não somos amados ou algo do tipo, e pensamos em desistir de tudo... mais de repente quando menos esperamos estamos ali parados ... pensando em alguém que "era quase um estranho" e acontece a grande mágica da paixão, do carinho, da falta, de querer um abraço... nada podemos afimar sobre o amor... porque apenas sentimos e só quem sente sabe explicar sua própria versão... mais a paixão... o gostar... é algo sobrenatural...

Estou num momento apaixonado por mim, por ti, pelo ser humano...

Desculpe minha escrita... mais sou assim...

(escrita ao embalo da série de Tv (The OC) ... Momento romântico que me tocou no épisodio #20)

Nenhum comentário: