domingo, 12 de abril de 2009

Um mundo começou....


Ao som de Ana Carolina – cd Ana, Rita, Joana, Iracema e Carolina.

Bom, depois de mto tempo sem escrever, algumas coisas aconteceram... festas, eventos, encontros com amigos... uma pessoa que está me ajudando mto a me conhecer nesta minha nova fase é o meu amigo Joni...
Pra começar, foram 10 meses de uma relação que teve seus altos e baixos e minha exclusão parcial de meus amigos... foram 10 meses praticamente de dia-a-dia eu e o Diogo... como uma pessoa por ciúmes pode ter jogado tudo fora, tudo pra alto... existiam promesas, lembranças, fatos... foram tudo mto intenso... agradeço mto a todos que estão me ajudando a sair deste buraco mais em especial o Joni que me ajuda d+.
Minha nova fase é está me amar, gostar de coisas que gosto de fazer, se dedicar mais a mim, a fazer parte um pouco mais da vida de meus amigos.
Acho que teve poucas as vezes que eu fiz o que vou fazer agora... falar coisas boas de mim... mais falar com minha cabeça... e não pela cabeça das pessoas...
Bom, sou um carinha tão tranqüilo, amigo, companheiro, alegre, engraçado, palhaço as vezes, apaixonado por surpresas e lugares lindos... gosto de ser carinho, amigo, verdadeiro, sincero, me dedico as pessoas que gosto, apesar de já ter sofrido demais, sou capaz de um dia amar uma pessoa, acredito em amor, apesar de as vezes acharmos que não existe, não sou frio, sou humano até demais, gosto de estender a mão a todos que em mim confiam...
Deus meu Pai Eterno, um dia vai por em minha vida uma pessoa que confie em mim, sem reservas, sem medo e que está pessoa confie em mim a ponto de sermos único... sou carente sim, carente de amor, de humanidade, de verdade... mais tenho meus amigos que me acolhem, mais não é este amor de amigo que preciso... preciso de uma amor de uma pessoa que me olhe nos olhos e por alguns minutos consiga se esquecer de todos os problemas e complicações da vida... não tenho presa apenas sei que minha hora um dia vai chegar e eu vou poder ter orgulho deste ser único pra mim e espero ser um orgulho pra ele... pra começar... sei cozinhar um pouco, sei fazer massagem hehehe... não estou aqui fazendo um anuncio em busca de um namorado, apenas estou gritando que preciso caminhar para novos horizontes de deixar de vez o passado pra trás, tenho que parar de me apaixonar pelo primeiro carinha que me puxa e diz TE AMO ou me apaixonar por um Único beijo a espera de um telefonema dele no dia seguinte e não acontecer... quero por os pés no chão e enxergar que erramos e que todos nós temos falhas e com essas falhas acertamos depois... por isso não desisto de mim... pois estou no mundo e tem um motivo pra isso ... o motivo é eu ser FELIZ e fazer alguém uma hora feliz também.
Sexta agora sai com meus amigos fomos fazer um meio tour por Madureira e depois de mto papo, fomos parar num barzinho lá na praça seca (sem comentários) e acabamos nossa noite nos abanado de tando dança da 1140 (Eu, Bina, Joni e Xandy) foi mto legal... a mto tempo não saímos assim... nós 4 ... tirando a loka que perguntava se eu era versátil... ou curtia só H. hehehe... fala serio... Foi mto divertido... precisava sair de casa e ver meus amigos ... engraçado que não vi mtos amigos não... só mesmo o Aike ... mais estava mto cheio... gosto de está com pessoas que me fazem bem... e a presença deles me fazem bem...
Mesmo assim, não posso reclamar de nada... foi todo mto bom... amei!

Não sai do lixo, tenho conteúdo. Se gostou, tenta conhecer ou entender... posso te surpreender... Sou um anjo que posso mudar sua vida, sua estória !!!! bjs... a todos.

Um comentário:

OG! #Outros Garotos! disse...

Também adorei nossa noite amigo. Mas seu post continua conflitante entre "Estou bem sozinho" e " Quero alguém do meu lado" ...mas como falei vai chegar uma hora que você vai estar plenamente bem consigo mesmo é só deixar acontecer. Fico feliz em estar fazendo parte significadamente desse processo. Como te falei estou aqui. AH! Eu ainda não vi seu coment no meu blog. Bjo.